top of page
Buscar

NOSSOS BLOCOS NA RUA

Atualizado: 26 de ago. de 2020



“Eu queria que essa fantasia fosse eterna, quem sabe um dia a paz vença a guerra e viver será só festejar”. Esse é só um trecho da música Baianidade Nagô, que é praticamente um hino de todos os carnavais. E é isso que a gente espera! Um tempo de paz, carnaval e muitos motivos para festejar.


E o Instituto Bacana Demais teve motivo de sobra para festejar o carnaval de 2020. Foi um sucesso o desfile do Bloco Bacana Demais pelas ruas do bairro Concórdia, região nordeste da capital. Crianças, pais, avós, muito confete e muito sorriso no rosto, foi assim que nosso bloco desfilou. Teve chuva? Teve também mas veio para abençoar um trabalho muito bem feito dos nossos organizadores, integrantes e parceiros.


E pelo segundo ano consecutivo, o Instituto estava presente no desfile do Bloco Alô Clara, que arrastou milhares de pessoas no bairro Renascença, também na região nordeste de BH. Foi um sucesso! Mais de 5 mil foliões curtiram músicas da nossa saudosa Clara Nunes. Um ambiente tranquilo, familiar e com os corações cheios de alegria.


Nós agradecemos todo o apoio que recebemos do nosso fundador, o jornalista e vereador em BH, Álvaro Damião. “Me orgulho muito de ter fundado esse projeto social que a cada ano vem desempenhando o seu papel de inclusão social. Proporcionar uma festa incrível como esta, com um ambiente totalmente familiar e inclusivo, é cumprir a função social do Instituto. Isso é bacana demais! Parabéns a todos pela festa” – disse o fundador.


Ano que vem tem mais e nós esperamos você nesta festa!!

18 visualizações0 comentário
bottom of page