top of page
Buscar

INSTITUTO BACANA DEMAIS É CREDENCIADO AO PROGRAMA ESCOLA INTEGRADA

Atualizado: 10 de jan. de 2022


Sabia que o Instituto Bacana Demais foi credenciado ao programa Escola Integrada, da Prefeitura de Belo Horizonte? Isso quer dizer que, a partir de agora, quando não estiverem em horário de aula, estudantes das redes municipal e estadual de ensino podem participar de diversas atividades que colaboram com seu desenvolvimento pessoal, social, moral e cultural, realizadas no próprio Instituto.


Educação Integrada é um programa que amplia a jornada escolar com a proposta de fortalecer a rede de educação. Por meio dele, jovens e crianças têm a oportunidade de aproveitar melhor o tempo livre, adquirindo novos conhecimentos e se divertindo, no período em que poderiam estar improdutivos ou sob a influência de más companhias.


Nós, do Instituto Bacana Demais, compreendemos a importância desse programa para os jovens e as crianças que vivem na Região Nordeste de Belo Horizonte. Por isso mesmo, solicitamos o cadastro da nossa instituição junto à PBH e, depois de atendermos aos requisitos, conquistamos a credencial.


Essa oportunidade é voltada para estudantes de 6 a 14 anos, regularmente matriculados no ensino fundamental (1º ao 9º ano) das redes públicas municipal e estadual de ensino. Famílias interessadas em inscrever jovens e crianças devem ir até a nossa sede, que fica à Rua Jundiaí, número 226 - Concórdia, com declaração escolar em mãos, além de cópia dos seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou RG do estudante;

  • Comprovante de residência atualizado;

  • RG do responsável legal.

Venha fazer parte desse projeto bacana demais!




184 visualizações0 comentário
bottom of page